sábado, 30 de maio de 2009

PISANDO NA BOLA!!


Uma das maior marcas de celulares do mundo, a Motorola tomou um duro golpe nesta semana. Seu garoto-propaganda, o superstar do futebol David Beckham, foi flagrado por paparazzi usando um iPhone, da concorrente Apple, em um restaurante em Milão. Onde mês anterior, Beckham havia realizado uma monumental campanha de lançamento do celular Aura, inspirada no personagem Exterminador do Futuro

O Aura é considerado um produto chave para a Motorola recuperar o prestígio perdido - desde os tempos do Razr a empresa não consegue emplacar nenhum aparelho campeão de vendas. O aparelho é espécie de jóia da telefonia celular - com componentes fabricados na Suíça e preço de mais de 2 000 dólares. Mas pelo visto não consegue convencer nem mesmo quem é pago para promovê-lo.
E as marcas como ficam nesta histórias? Elas que movimentam, investem e impulsionam o mundo do esporte pelo mundo, e que acreditam no marketing esportivo. Nossos atletas precisam ficar mais atentos e valorizarem mais as GRANDES, MÉDIAS E PEQUENAS marcas munidiais e nacionais.
As trapalhadas de Beckham, Ronaldo e cia devem ser mais pensadas, nosso amigo Ronaldo quase deixou a cor da marca da poderosa NIKE ...ASSIMM!! NIKE

Nenhum comentário:

Postar um comentário